Trocas e Devoluções

A loja Select Parts  se preoculpa com a satisfação de seus clientes e todos os nossos produtos passam por uma rigorosa verificação antes do envio, mas se necessário efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro, para isso siga as instruções abaixo:

 


Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

 


Devolução por opção ou por arrependimento

Se ao receber o produto você não ficou satisfeita(o) e deseja devolvê-lo terá o prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento para nos notificar através do e-mail contato@selectparts.com.br informando o número do pedido, seu nome, CPF e motivo da devolução.


- Só serão aceitos produtos não-usados sem arranhões ou marcas de mal uso/instalação

- O produto deve estar na embalagem original,  e com todos os acessórios que o acompanham.


 

Após efetuar os procedimentos quais serão minhas opções?

* Você tem a opção de trocar por qualquer outro produto de nossa loja que seja de seu interesse ou se preferir pode apenas trocar modelo mediante disponibilidade em estoque.


Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:


- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
 

- Em compras pagas com BOLETO ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
 

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

** Após postar o produto via correios, favor nos enviar uma cópia do comprovante de envio para ressarcimento dos valores com o frete. Envie para contato@selectparts.com.br

 

 

Troca de produto com possível defeito

Temos um cuidado especial com nossos produtos, analisamos todos os itens antes do envio, mas mesmo assim se sua peça/produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:



Envie um e-mail para 
contato@selectparts.com.br em até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto e informe:


- número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

 


Após esse procedimento o que acontece?


Após receber-mos a mercadoria ela passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça/produto adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.


O prazo de análise/retorno é de 20 dias.

Sobre a loja

Select Parts é uma loja virtual de faróis, som, vídeo, acessórios, presilhas e peças para carros. A Select Parts foi projetada para ser amigável e segura; nela você encontrará rapidamente o produto que estiver procurando. Nós amamos carros, nossos clientes amam carros. Mais do que vender peças e acessórios, compartilhamos nossa paixão por automóveis com nossos clientes. Fazemos questão de abrir espaço para trocar informações, formando assim uma grande comunidade! Usando as coisas, Amando as pessoas.

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